“ A rosa que te dei”



Hoje é o dia mais triste da minha vida, perdi a pessoa mais querida para mim, a minha tia.
Ela era um encanto, hoje perdi a pessoa mais linda que já conheci a ti tia, do meu coração!
Hoje o mundo caiu todo sobre mim, ah! Se a medicina fosse mais avançada eu a teria aqui ao pé de mim, oh! Meu Deus! Porque é que a levas-te? E eu não a pude salvar.
È difícil conter está mágoa, mas quando temos o dom, de passar cada palavra, cada sentimento para o papel é maravilhoso, mas não vale a pena, ela já não está já não vive, mas a minha tia estará sempre comigo!
Hoje é o dia mais triste da minha vida, ela não está eu estou desolado, tudo é negro neste dia já não tem beleza nem magia.
Só vejo o rosto da minha tia, reflectido em qualquer lugar onde eu me encontre.
Oh! Tia, tia adorada por mim, eu sei que já não sentes as minhas lágrimas e nem ouves todo o meu pranto, pois eu perdi a pessoa mais linda do mundo!
Hoje estou triste, já ninguém me devolve todos os carinhos, que a minha tia me dava, e eram muitos hoje tenho um sentimento estranho, de medo, solidão e muita saudade.
Hoje perdi uma parte de mim, a minha tristeza é enorme, tão enorme como a minha alma, hoje perdi a pessoa que mais amei na vida, o mundo caiu sobre mim, meu Deus não a pude salvar eu dava tudo, para a ter aqui é difícil lidar com isto, de controlar está saudade que é enorme, o mundo já não é perfeito nunca o foi nem será…

26/04/2007

Sem comentários: