O homem, o treinador, o campeão

Eu como ser humano que sou, e amante de todo o tipo de desporto foi com muita tristeza, que vi José Mourinho sair do chelsea.
Mas uma coisa lhes digo, José Mourinho saiu pela porta grande a mesma por onde entrou, a porta dos vencedores!
A vida é assim, quando aparece um treinador do nada, e cria um terramoto no clube, que em 50 anos esteve morto e com fome de títulos, e com a chegada de José tudo mudou, os títulos apareceram e muito mais!
Pois a ingratidão é coisa feia, José Mourinho ganhou tudo pois ele é de um país do 3º mundo, como todos dizem e mesmo assim ele é e foi campeão!
Ele é admirado por uns e odiado ou invejado por outros, como eu mas eu não me importo, daquilo que os outros possam dizer de mim.
“ Os mal dizentes fala baratos e traidores”
È verdade que José Mourinho, não gosta de perder como todos nós, mas se alguma vez perder-mos, que seja com estilo, muita dignidade e cabeça levantada! Pois eu já perdi com estilo, e já ganhei sem ele emfim! Enpuz a minha disciplina e marca dentro e fora dos balneários.
È desta forma, que José Mourinho mostrou ao mundo, a sua temática e pedagogia no futebol, eu direi que ele chegou, viu, venceu e saiu pela porta grande!
Ele é arrogante, pois que seja!
Ele é disciplinador, pois que seja!
Ele é um vencedor, pois que seja!
“ Os cães ladram e a caravana passa, o tempo que empregas a afugenta-los aproveita-o para trabalhar”.

Artigo publicado em : "Noticias da Covilhã" e na revista "Amar e servir"

Sem comentários: