COMO EU TE AMO

Meu amor, és tão linda, tão doce, tão formosa e tão bela!....
Não existem palavras, para descrever o ser humano que tu és.
Estou apaixonado por tudo em ti, esse tudo chama-sse amor.
Meu Deus! Que desatino, que vontade enorme de estar contigo a cada hora, a cada minuto, a cada segundo e todo o tempo do mundo ele é para ti, e é dedicado a ti teus lábios, tua boca, teus beijos, teu corpo, teus pés, teus olhos, teu cabelo, teu perfume, teu tudo oh! Meu Deus! Que seria de mim, sem ti?
Eu vejo todos felizes, sorrindo para a vida, e eu? Que vida é está? Sem amor, sem felicidade, sem nada!
Apenas tenho uma pequena esperança que és tu, de eu te amar e tu, também de eu ser feliz, e tu também!
Tantos dias e tantas, noites que eu passo com este desejo, com está minha vontade de te ver, de estar ao teu lado, bem juntinho a ti! Como gostaria de ter, esses teus encantos todos para mim, seria tão bom!
Daria-me-ia forças, entusiasmo para me sentir livre, e para viver!
A cada pranto, teu fico como um, louco grito bem alto, o teu nome, mas tu não vens!!!!!
Eu sou filho do vazio, e é do nada que aqui estou!
Sem nada, eu te amo com a força deste meu desejo, que me consome quando, eu não estou contigo fico ansioso de ti!...

Sem comentários: