Saudades


Tenho saudades de ti, dos meus amigos
Dos que cá estam, e dos que já partiram.
Tenho saudades de ti, do meu amor da minha vida.
O meu sentimento por ela, aumenta cada dia, tenho saudades
do meu mundo, mas não do vazio!
Da tua presença, dos teus mimos, dos teus lábios, da tua boca
e de tudo em ti.
Ah! Como eu te amo, e é desse amor que eu vivo e respiro.
Não, não me deiches na solidão, eu preciso de ti do teu sorriso lindo,
que me encanta, que me dá esperança e é nela que eu deposito toda a minha solidão.
Estar só dói é como morrer cada dia, já estou farto!
Não tenho coragem, de lhe dizer o quanto a amo e adoro.
Tenho saudades do meu amor, e dos meus amigos tenho saudade do tempo, desse tempo que perdemos ao luar, tu e eu no meio de beijos e abraços.
Tenho saudade de acordar contigo, cada manhã e cada madrugada do teu lado.
Tenho saudades, de ti do meu mundo e dos meus amigos.
Desse mundo, onde tu estás tenho saudades de namorar, de te sentir e de te amar muito, muito, muito...
Tenho saudades, do tempo, da vida e de ti...

1 comentário:

Isabel disse...

muito bom...